Se você comprou ou ganhou um produto da Majora e gostaria de trocar, você tem 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca. Caso queira devolver você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos. Veja abaixo como é simples:

1. Entre em contato conosco e envie um e-mail para nossa Central de Atendimento contato@majora.com.br informando os seguintes dados:

a) seu nome completo e CPF

b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver

c) motivo da troca/devolução

d) e se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! 

2. Envie sua peça pelos Correios Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça, e apresente o Código de postagem gratuita. A etiqueta da Majora precisa estar afixada à peça. Importante: a Majora não consegue realizar a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto pedimos aos nossos clientes que levem seu pacote de troca a uma agência dos Correios.

5. O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta.

6. Importante A política de troca ou devolução da Majora é parecida com a de uma loja física: as peças quando devolvidas com etiquetas, na embalagem original não danificadas, não lavadas, sem manchas etc.

7. Dúvidas? A Majora preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez. Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail Majora contato@majora.com.br ou pelo telefone da Central de Atendimento (35) 9.8805 6484.